Como Comprar

Se algum produto te interessou, você pode deixar um comentário contendo e-mail para contato e CEP para que eu possa calcular o frete ou pode enviar um e-mail para brechogrsustentavel@gmail.com com nome e/ou link do produto de interesse, seu nome e CEP. Vale lembrar ainda que a preferência é dada por ordem de chegada!

Se tiver qualquer dúvida sobre a peça, pode perguntar por comentário (não esqueça do e-mail para contato) ou me enviar um e-mail que eu respondo sem demora. Se quiser saber as medidas ou pedir mais fotos da peça ou ainda perguntar sabe-se lá o quê, fique à vontade! Eu tô aqui pra isso mesmo!

Depois que o interesse for confirmado, a pessoa terá até 3 dias para realizar o pagamento. Enquanto isso, a peça constará no blog como reservada. Se você gostar de alguma peça que esteja reservada, ainda dá tempo de manifestar interesse! Se a peça não sair e você for a próxima pessoa da lista de espera, eu entro em contato.

O pagamento deverá ser feito por depósito bancário em conta corrente do banco Itaú. O envio será feito pelos Correios depois que eu identificar o depósito. Você pode escolher o tipo de envio: PAC ou SEDEX.

O frete é por conta do comprador, mas a embalagem pode deixar por minha conta! Se você mora no Rio de Janeiro, a gente pode combinar um local para a entrega. Posso entregar em São Gonçalo, Niterói ou mesmo na cidade do Rio.

Infelizmente não aceitarei devoluções. Para evitar que isso ocorra, procurarei dar uma descrição fiel de todos os produtos e estou à disposição para responder qualquer dúvida que tiverem.

Ufa! É bastante coisa! Mas não funciona muito diferente de qualquer brechó por aí, não. Espero que gostem, pois pretendo cuidar com muito carinho do blog e fazer o possível para atender as expectativas de vocês!